Lançamento: Música Trem Bala com Daniel e Larissa Manoela

15/08/2019 21:02
Daniel lança parceria com Larissa Manoela "Trem Bala"
A música faz parte do projeto “Show Homenagem a Nossa Senhora Aparecida”
 

(Capa de "Trem Bala")
 
O cantor Daniel lançou nesta segunda-feira (12) o cover de “Trem Bala” com participação da cantora e atriz Larissa Manoela, que fará parte de seu novo DVD. A faixa foi apresentada ao vivo no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, com um espetáculo que conta com a participação de grandes nomes da música nacional em uma emocionante homenagem.
 
ASSISTA “TREM BALA” PART. LARISSA MANOELA
 
Com direção geral de Jeferson Diego, o projeto foi gravado no dia 12 de outubro de 2018, trazendo interpretações de grandes sucessos como “Ave Maria” em sua setlist. Parcerias como Leo Cidade, Giulia Soncini e Neto Junqueira formam um time de talentos que dividem o palco com Daniel em um show inesquecível.
 
Os vídeos de “Ave Maria”, “Trem Bala” com participação de Larissa Manoela, “Romaria” com participação de Leo Cidade, “Só o Amor” com participação de Giulia Soncini e “Pra Ser Feliz” com participação de Neto Junqueira já estão disponíveis no canal do Youtube do cantor, como uma prévia da gravação do novo DVD. 
 
Os singles do projeto “Show Homenagem a Nossa Senhora Aparecida” já estão disponíveis nas plataformas digitais via ONErpm.
 
OUÇA “TREM BALA” PART. LARISSA MANOELA
 
Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.
 
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
 
 
Fonte: One RPM