Lançamentos Nacionais - Universal Music

30/04/2017 20:35

cid:image001.png@01D2C012.99161030

LANÇAMENTOS NACIONAIS
 
- Joelma lança o CD, DVD e álbum digital “Avante – Ao Vivo em São Paulo”
- Rodrigo Marim lança, em todas as plataformas digitais, o álbum “Rodrigo Marim – Ao Vivo” e os vídeos de “Pura Sacanagem”, “O Jogo Virou – ft. Day & Lara”, Caboclo Pacato”, “Olha o que o amor me faz” e “Anjo”
- CPM 22 lança o novo álbum de inéditas, “Suor e Sacrifício”, em todas as plataformas digitais e lojas físicas
- DJ Marlboro lança o álbum “Deu Mamonas no Funk”, em todas as plataformas digitais, e o vídeo “Pelados em Santos”, com o MC Créu
- Trio Parada Dura lança o EP digital “Chalana, Churrasco e Viola”, e os vídeos de “Chora Coração”, “Vivendo Aqui no Mato – ft. Zé Neto & Cristiano”, “Seu Polícia” e “Dama do vestido longo – ft. Eduardo Costa”
- Renascer Praise lança o álbum “Betel Ao Vivo”, que celebra os 20 anos do grupo

Joelma lança o CD, DVD e álbum digital “Avante – Ao Vivo em São Paulo”
Resultado de imagem para joelma avante capa
Ouça ou baixe o álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/JoelmaAvantePR
 
A cantora Joelma lança hoje o CD, DVD e álbum digital “Avante”, nas lojas físicas e digitais, pela Universal Music. Gravado no final de 2016, em uma casa de shows de São Paulo, o DVD “Avante – Ao Vivo em São Paulo” teve produção musical de Antônio Mariano, o Tovinho, e a participação especial de Solange Almeida, que foi do grupo“Aviões do Forró” e Ivete Sangalo. Joelma também contou com a participação dos três filhos, Yago, Yasmim e Natália na faixa, “O Amor de Deus”.
 
Recentemente, a cantora lançou uma amostra de seu novo trabalho, o EP “Avante”, com as músicas “#Partiu”,“Chora Não Coração”, “Não Teve Amor” e “Voando pro Pará”, e disponibilizou os vídeos das quatro músicas, extraídas do DVD. Joelma também lançou o vídeo de “Amor Novo”, que teve a participação da cantora Ivete Sangalo, e já chega a quase 4 milhões de visualizações na Vevo/YouTube. Confira: https://youtu.be/TYYv12IbqW0.
 
No início de 2016, Joelma estreou sua carreira solo com o lançamento do seu primeiro EP digital, com quatro canções inéditas. Em maio, a cantora lançou seu primeiro álbum solo, “Joelma”, com 14 faixas, sendo 11 inéditas e duas delas em espanhol. Em seguida, lançou outro EP, “Assunto Delicado”, uma pequena amostra do primeiro DVD. Com mais de 15 anos na estrada, vendagem superior a 20 milhões de discos, apresentações internacionais, canções gravadas em outros idiomas, títulos, prêmios, Joelma é considerada uma das cantoras mais influentes da música brasileira. Saiba mais sobre Joelma em: https://joelmashow.com.br/v3/.
 

Rodrigo Marim lança o álbum “Rodrigo Marim – Ao Vivo”, em todas as plataformas digitais
O cantor também disponibiliza os vídeos de “Pura Sacanagem”, “O Jogo Virou – ft. Day & Lara”, Caboclo Pacato”, “Olha o que o amor me faz” e “Anjo”, extraídos do DVD inédito
 
Ouça ou baixe o álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/RMAoVivoEmSPPR
Confira os vídeos em: https://www.youtube.com/user/RodrigoMarimVEVO.
 
cid:image005.jpg@01D2C012.99161030    _0D6A1803_tratada_#1FCF9DDC (002)
O cantor Rodrigo Marim lança hoje o álbum digital de seu novo trabalho, o DVD “Rodrigo Marim – Ao Vivo”, o primeiro de sua carreira, que chega às lojas em junho, pela Universal Music. O cantor também disponibiliza, em seu canal oficial na Vevo/YouTube, os vídeos de “Pura Sacanagem”, “O Jogo Virou - ft. Day & Lara”, Caboclo Pacato”, “Olha o que o amor me faz” e “Anjo”, extraídos do DVD inédito. Confira todos os vídeos aqui:https://www.youtube.com/user/RodrigoMarimVEVO.
 
O álbum, que estará disponível em todas as plataformas digitais, conta com 20 faixas, sendo 9 inéditas e 11 regravações, entre elas o sucesso “Olha o que o amor me faz”, da dupla Sandy & Junior. Recentemente, o sertanejo lançou os vídeos das músicas “De Calcinha e Camiseta” (com Tati Zaqui), “Minha Camisa 10”, “Estilo Bang Bang”, “Foi ficando sério” e “Doidona na Pista”, com Mano Walter.
Rodrigo gravou o DVD ao vivo no palco da Woods, em São Paulo, no início deste ano, e contou com as participações especiais de Tati Zaqui, Mano Walter, Day & Lara, Turma do Pagode e Pedro Paulo & Alex.
 
Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, Rodrigo Marim vem conquistando o publico sertanejo desde o lançamento do seu primeiro EP, “O Sequestrador”, e espera agradar a todos com o DVD ao vivo: “Estou muito feliz com a realização de mais um sonho. Fiz tudo com muito carinho e espero que todos sintam a energia que estava no palco, naquela noite tão especial”, revela Rodrigo. Para saber mais, acesse: https://rodrigomarim.com.br/.

CPM 22 lança o novo álbum de inéditas, “Suor e Sacrifício”, em todas as plataformas digitais e lojas físicas
Ouça ou baixe o álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/SuorESacrificioPR
 
cid:image007.jpg@01D2C012.99161030
    
A banda CPM 22 lança hoje seu novo álbum de inéditas, “Suor e Sacrifício”, em álbum digital, com 16 faixas, e CD, com 14 faixas, nas lojas físicas. Após seis anos sem lançar um álbum inédito, “Suor e Sacrifício” é o sétimo disco de estúdio do CPM 22 e mostra a evolução e amadurecimento da banda, após algumas mudanças em sua formação.
 
Badauí comemora o lançamento e deixa um recado:  "Amigos, famílias e fãs, chegou a hora! Depois de seis anos, estamos lançando mais um disco de estúdio, "Suor e Sacrifício". Espero que vocês se identifiquem com as músicas e letras dessa obra. Esse álbum é o espelho de nossas vidas e da maneira que pensamos. Aproveitem! ”, diz o vocalista.
 
Recentemente, a banda divulgou algumas faixas do novo trabalho, como:  “Ser Mais Simples” (Phil Fargnoli),“Conta Comigo” (Luciano Garcia), “Honrar Teu Nome” (Phil Fargnoli  /Badauí), uma homenagem de Badauí para seu pai, “Never Going To Be The Same” (Ricardo Japinha / Trever Keith), que contou com a participação deTrever Keith, vocalista da banda de punk rock californiana Face To Face, e “Todos Por Um” (Luciano Garcia /Badauí), com direito a um trecho do hino nacional brasileiro.
 
Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí - o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999. Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/cpm22official/ e https://www.youtube.com/user/CPM22VEVO.

 
DJ Marlboro lança o álbum “Deu Mamonas no Funk”, em todas as plataformas digitais, e o vídeo “Pelados em Santos”, com o MC Créu
Projeto faz uma releitura, em versão funk, dos sucessos do Mamonas Assassinas
 
Ouça ou baixe o álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/DeuMamonasnoFunk
Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MXQL6ZqupOw
 
cid:image002.jpg@01D2C012.99161030    cid:image003.jpg@01D2C012.99161030
        
DJ Marlboro lança hoje o álbum “Deu Mamonas no Funk”, em todas as plataformas digitais, e o vídeo “Pelados em Santos”, com o MC Créu interpretando a faixa, hit dos anos 90, com elementos eletrônicos em uma versão dançante. Marlboro reuniu vários artistas do funk para regravar os sucessos do histórico disco “Mamonas Assassinas” (1995), o único álbum oficial lançado pelo grupo Mamonas Assassinas e que quebrou diversos recordes de vendas na época. 
 
O DJ fala um pouco sobre o lançamento: “O projeto nasceu de uma conversa com o Mc Formiga, depois de perceber que havia uma lacuna aberta de humor musical no funk. Como fãs do Mamonas Assassinas, tivemos a ideia de juntar alguns artistas do funk e regravar o memorável e histórico disco deles. Levamos mais de um ano para concretizarmos o projeto, pois queríamos fazer com todo o carinho e dedicação que as músicas merecem. E agora ele está pronto para a galera curtir, dançar e se divertir, matando a saudade do grupo que marcou a história da música Brasileira”, diz Marlboro.
 
Com muito humor e as batidas do funk, o álbum digital “Deu Mamonas no Funk” conta com nove faixas, em versão remix, de clássicos como: “Vira Vira” (SD Boys, Mc Maromba e Mc Formiga), “Pelados em Santos” (Mc Créu),“Chopis Centis” (Mc Preto, da dupla Gorila e Preto), “Sabão Crá Crá” (SD Boys), “Mundo Animal” (Mc Serginho e Mc Créu), “Robocop Gay” (Mc Maromba), “Bois Don’t Cry” (Mc Serginho), “Sábado de Sol” (todos os artistas cantam juntos), “Lá vem o Alemão” (Mc Maromba e Wellington do SD Boys). 
 
Na história do funk carioca, Fernando Luis Mattos da Matta, o DJ Marlboro, com seus 24 anos de carreira, é protagonista. Foi ele um dos primeiros a se destacar no movimento funk carioca, em 1989, e o pioneiro na nacionalização do funk: compôs as primeiras letras, fez as primeiras produções e lançou os primeiros cantores. Atualmente, Marlboro comanda inúmeros bailes pelo Rio e apresenta o programa Big Mix, na rádio FM O Dia, além de viajar pelo mundo divulgando o funk carioca.  

 
Trio Parada Dura lança o EP digital “Chalana, Churrasco e Viola”
O Trio também disponibiliza os vídeos de “Chora Coração”, “Vivendo Aqui no Mato – ft. Zé Neto & Cristiano”, “Seu Polícia” e “Dama do vestido longo – ft. Eduardo Costa”
 
Ouça ou baixe o EP: https://umusicbrazil.lnk.to/TrioParadaDuraEPAoVivo
cid:image004.jpg@01D2C012.99161030
 
O Trio Parada Dura lança hoje o EP digital “Chalana, Churrasco e Viola”, com cinco faixas em todas as plataformas digitais. No mesmo dia, também serão disponibilizados na Vevo os vídeos de “Chora Coração”,“Vivendo Aqui no Mato - ft. Zé Neto & Cristiano”, “Seu Polícia” e “Dama do vestido longo - ft. Eduardo Costa”, extraídos do novo DVD.
 
Recentemente, o trio lançou o clipe do single inédito “Aceita que Dói Menos”, com a participação da cantoraMarília Mendonça. A música é a primeira faixa de trabalho de “Chalana, Churrasco e Viola” e já passa de 1 milhão de visualizações na Vevo/YouTube. Confira aqui: https://youtu.be/qesjau6cNUk.
 
Em “Chalana, Churrasco e Viola”, a bordo de uma chalana no lago de Furnas em Capitólio (MG), Creone,Parrerito e Xonadão relembraram clássicos como “Bobeou a Gente Pimba”, “Biquíni Bordô” e “Passe Livre”, além de inéditas. O DVD ainda conta com as participações de Zé Neto e Cristiano, Eduardo Costa, Negão da Sanfona,Valeria Barros, Jéssica Rodrigues e Dell Cavalini. Para saber mais, acesse: https://www.trioparadadura.art.br/.
 

 
Renascer Praise lança o álbum “Betel Ao Vivo”, que celebra os 20 anos do grupo
Ouça ou baixe o e-álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/BetelPR
Resultado de imagem para Renascer Praise betel ao vivo capa
 
O Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, lança o álbum “Betel – Ao Vivo”, em abril, pela Universal Christian Music Group. O álbum, que comemora os 20 anos de ministério do grupo, foi gravado ao vivo, no dia 10 de dezembro de 2016, em show no Renascer Arena (o antigo ginásio da Portuguesa), em São Paulo, que reuniu mais de 10 mil pessoas.
 
O show, que em breve também chegará às principais lojas do país em versão em DVD, contou com uma megaestrutura de som e iluminação, um coral de centenas de vozes, orquestra sinfônica, duas companhias de dança – Cia. Praise de Dança e Tribo de Dança – e as participações especiais de Thalles Roberto (“Apenas Uma Ordem”), Marcelo Aguiar (“Bom Futuro”), Karla Angélica (“Vem, Espírito Santo”) e do rapper Asaph Hernandes (“Na Força do Louvor”).
 
 
 
Fonte: Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR