Leyde e Laura se apresentam no Dia Dia Rural no Terraviva amanhã

23/06/2016 11:16
“Dia Dia Rural”, do Terraviva, recebe Leyde & Laura nesta sexta (24)
Dupla visita os estúdios da BAND para apresentar novo álbum na atração comandada por Otávio Ceschi Júnior
 
O “Dia Dia Rural” da próxima sexta (24) está pra lá de especial. A atração, exibida pelo canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação, um dos principais veículos do segmento no país, recebe a dupla Leyde & Laura.
As irmãs, que comemoram 25 anos de carreira, interpretam sucessos da vitoriosa trajetória e também canções inéditas do álbum comemorativo que chega às lojas nos próximos dias.
Entre as canções, destaque para “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”, a atual de trabalho. A novidade já caiu no gosto de crítica e público, tem ótima execução em rádios de diversas regiões do país e promete entrar para a lista de hits da dupla.
O programa, imperdível, vai ao ar, ao vivo, a partir das 11h30, no Canal Terraviva (Sky - Canal 158, Claro TV - Canal 11, Sim TV - Canal 71 e parabólica - Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz).
 
Leyde & Laura
Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.
Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.
 
Fonte: Porteia Brasil Comunicação