Lucas Reis e Thacio falam sobre o dia que foram parar na casa de Zezé di Camargo

11/07/2022 22:01
Dupla sertaneja compartilhou também, em entrevista com Piunti, sobre o dia que Zezé di Camargo procurou eles pela televisão
Acompanhe o canal: https://www.youtube.com/c/AndréPiunti

 
Risadas, descontração e boas histórias são alguns dos adjetivos que definem o podcast de André Piunti, dono do principal canal sobre música sertaneja do YouTube. Semanalmente recebe convidados para compartilhar experiências com leveza e bom humor. Esta semana André recebeu a dupla sertaneja Lucas Reis e Thacio.
 
No bate-papo, a dupla sertaneja compartilhou várias histórias da sua trajetória. Uma delas foi quando Zezé Di Camargo, durante um programa de televisão, compartilhou que estava tentando encontrar Lucas Reis e Thacio.
 
Outro episódio atípico foi quando Lucas Reis e Thacio foram em um evento na casa de Zezé e ouviram as músicas da dupla sertaneja com direito as histórias de cada uma delas.
 
Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes do sertanejo para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. Os vídeos são divulgados todas às sextas, com um convidado novo a cada semana. 
 
Sobre André Piunti
André Piunti, 37 anos, é formado em jornalismo pela Facamp. Criou, em 2007, o blog Universo Sertanejo. De 2009 a 2014, manteve o blog no portal UOL.
 
Estreou na Nativa FM em 2010, e na Paranaíba FM em 2018, onde segue até hoje dando notícias sobre o mercado da música sertaneja.
 
Assinou o roteiro e foi responsável pelo conteúdo histórico do “Bem Sertanejo”, projeto apresentado por Michel Teló no Fantástico em 2014, 2017 e 2019. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro “Bem Sertanejo”, com histórias registradas durante as gravações da primeira temporada da série.
 
A partir de 2015, passou a fazer participações no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, para falar sobre música sertaneja. No início de 2020, apresentou a série “Fábrica de Talentos” no programa.
 
Em 2016, 2017 e 2018 fez parte da equipe do “Festeja Brasil”, especial sertanejo de fim de ano da Globo.
 
Criou, em março de 2021, um canal no YouTube de entrevistas com grandes nomes da música sertaneja. Em um ano de projeto, foram 60 entrevistas e pelo menos 55 milhões de visualizações.
 
 
 
Fonte: Novità Comunicação Estratégica