Lz da França lança "Próprio Veneno", seu segundo projeto oficial

28/10/2022 15:57
Lz da França, jovem produtor, cantor e instrumentista, que assinou em maio de 2022 com a Sony Music, foi confirmado como uma das atrações do Rep Festival 2023, maior festival de rap do país. Depois do seu último lançamento, “Festa Privada”, LZ volta com seu segundo projeto oficial, o single "Próprio Veneno", junto com o cantor Hins.
 
 
Ouça AQUI!
Assista AQUI!
"’Próprio Veneno’ é meu segundo lançamento. Eu fiz esse beat em 2021 e mandei pro Hins. Ele veio com uma letra incrível que gostei na hora e gravou as vozes. Inicialmente, era só ele cantando e eu no beat, porém, um dia decidimos que eu iria cantar também, até que eu fiz minha parte da letra e gravei minha voz depois da do Hins. É uma faixa que gostamos muito, ela conta com um refrão "chiclete", juntamente de várias outras partes que grudam na mente do ouvinte. Ela também se categoriza em um estilo que está muito em alta no gênero do trap hoje em dia. Botamos muita fé nela”, comenta o artista.
 
A música traz batidas fortes e animadas. A letra conta a história de duas pessoas que vivem na mesma vibe, que precisam um do outro. Apesar de não faltar opção, no fim, os dois sempre acabam juntos.
“Na mesma vibe, linda/ Preciso de você na minha vida/ Boto esse doze não é double cup/ Eles são Quem? Nem escutei de longe”.
 
Sobre Lz da França
Léo Pavlov Schwartzenberg - o “Lz da França” - é um jovem franco-brasileiro que cresceu em uma família muito musical. Ele começou a ter aulas de piano aos seus 8 anos, e aulas de violão aos 13. Mesmo a música estando presente em sua vida desde que nasceu, durante a pandemia, Lz descobriu seu talento no mundo das produções musicais no gênero do “Trap” , através de um software digital: o FL Studio. Lz da França começou então a produzir seus beats e instrumentais por lazer, inspirando-se em diversos artistas que ele já ouvia a algum tempo, como Matuê, Leozin, Travis Scott... Até que, nos meados de 2021, ele começou a pensar na possibilidade de focar seriamente em sua carreira, como cantor e produtor musical. Em setembro de 2021, ele iniciou seu primeiro projeto oficial, intitulado de “Festa Privada”, que conta com a participação especial de Sil7nT e de Hins, dois jovens ambiciosos com o mesmo objetivo de Lz, que os convidou para participar do projeto. Após finalizar a parte musical em novembro, Lz da França começou a pensar então na produção de um possível clipe, que foi então gravado no dia 16 de janeiro do ano seguinte. E então após a gravação do clipe, ele vem arquitetando e lapidando seu primeiro lançamento oficial, até que lhe surge uma oportunidade de ouro de assinar com a Sony Music Brasil. Seu primeiro lançamento oficial, “Festa Privada”, já conta com mais de 56k streams.
 
 
Fonte: Sony Music e Perfexx Assessoria