Murilo Huff e Wesley Safadão juntos em “Quem tá pegando”

18/05/2023 19:41
Nova música foi gravada no Garota Vip Brasília e estreia nesta sexta-feira, 19, em todas as plataformas digitais
Após finalizar os lançamentos do seu DVD “Ao vivo em Rio Preto” - projeto que colocou quatro faixas entre o Top50 da principal plataforma de streaming, o Spotify. Murilo Huff chega com a inédita “Quem tá pegando", que conta com a participação especial de Wesley Safadão. A canção chega nas plataformas de áudio no dia 18 de maio, às 20h, e no dia seguinte, 19, o videoclipe chega no Youtube Oficial do Murilo, às 12h. Confira: https://links.altafonte.com/quemtapegando
 
“Quem tá pegando” foi gravada no final de Abril diretamente do festival Garota Vip em Brasília, a Arena BRB no Mané Garrincha lotou e o público cantou a coro a letra da canção divulgada dias antes no instagram do Murilo. “O Wesley é um grande amigo, eu admiro demais o seu trabalho, sou fã, ter a oportunidade de dividir o palco com ele foi incrível, fazer um registro disso mais ainda. Eu tinha essa letra guardada há um tempinho, mas queria que fosse uma participação animada e quando o Wesley ouviu e gostou, já logo armamos para gravar no encontro mais próximo nosso que aconteceria, acredito que muita gente vá se identificar”, comenta Huff. 
 
A nova aposta chega com o estilo romântico que Murilo Huff normalmente segue, mas se une a animação e forró de Wesley Safadão contando uma história engraçada de um término, onde muita gente vai se identificar. Murilo está sempre pensando e divulgando novidades, enquanto trabalha no lançamento de “Quem tá pegando”, o cantor e compositor prepara a gravação de um novo single, com direito a clipe gravado em Fernando de Noronha e participação especial de uma influenciadora digital. 
 
QUEM TÁ PEGANDO
(Compositor: Douglas Cezar)
 
A gente terminou e todo mundo sabe
 
Você foi e espalhou por toda a cidade
Só faltou colocar no jornal ou na rádio local
Inventando mentira
Coisa feia
Falou que o meu beijo é ruim
E que eu não presto pra nada
Não me ama
Mas você apelou quando disse
Que eu sou fraco na cama
Quem tá pegando não tá reclamando
Tá até voltando só pra repetir
Quem tá pegando não tá reclamando
Tá elogiando
Pergunta pras suas amigas aí
 
Fonte: Textos + Idéias