Murilo Huff faz grande show na Festa do Branco do Villa Country

30/11/2022 19:54
Cantor se apresenta na sexta, dia 23 de dezembro, véspera de feriado, em São Paulo em comemoração tradicional da casa
O Villa Country dá início a mais uma grande comemoração que tem tudo para ficar na história do público. No dia 23 de dezembro (sexta), São Paulo vai parar graças a mais uma edição da Festa do Branco. Nesta ocasião, a casa sertaneja mais importante da América Latina contará com o show de Murilo Huff.
Em maio de 2022, o cantor e compositor gravou o seu 4ª DVD, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A gravação foi composta por 15 músicas inéditas e participações especiais de Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Dom Vittor & Gustavo e Matheus & Kauan. A primeira música do DVD “Ao Vivo em São José do Rio Preto" a estrear foi “Pino Da Granada”, que rapidamente caiu no gosto do povo, em menos de um mês bateu 21 milhões de visualizações no Youtube e 15 milhões de players na principal plataforma de áudio, se tornando uma das mais pedidas em suas apresentações. 
O segundo lançamento do projeto, foi o feat com a dupla Maiara & Maraisa, uma das pedidas pelos fãs que prestigiaram o cantor na noite. Sucesso imediato, “Perfeito Pra Ficar Sozinho” bateu mais de 7 milhões de visualizações no Youtube em apenas 5 dias de lançamento, a música já está presente no Top50 Brasil do Spotify há 3 meses, e chegou a alcançar o 1º vídeo de músicas em alta no Youtube Brasil. 
O terceiro lançamento ficou por conta de “Boca Enganada” que em uma semana alcançou 3,5 milhões de visualizações. 
 
Murilo Huff não para de surpreender os fãs, na primeira semana de Outubro, gravou o ‘Ao Vivão III’ em São Paulo, o projeto já é um sucesso e costuma ser um dos momentos mais aguardados nos shows do cantor, agora Murilo seguirá cheio de lançamentos até a hora de divulgar o DVD por completo e também as regravações do ‘Ao Vivão III”. Comprometido e pé no chão, esta é uma boa maneira de definir o cantor, que aos 26 anos continua com os valores de sua criação e não abre mão de caminhar com as próprias pernas. Tem talento e vontade suficiente para driblar as dificuldades e seguir com sua filosofia. "Não preciso chegar correndo, suando em algum lugar. Preciso chegar de maneira natural com fruto do meu trabalho e isso é sagrado". 
No seu acervo como compositor, há canções de sucesso nas vozes de Henrique & Juliano, César Menotti & Fabiano, Zé Felipe, Lucas Lucco, Bruno & Marrone, Marília Mendonça, Israel & Rodolfo, Michel Teló, Naiara Azevedo, entre tantos outros. Principais composições: Modão Duído – Michel Teló, Zé da Recaída – Gusttavo Lima, Transplante – Marília Mendonça feat Bruno & Marrone, Bem Pior Que Eu – Marília Mendonça, Bebaça – Marília Mendonça, Some Que Ele Vem Atrás – Anitta feat Marília Mendonça.
 
Sobre o Villa Country
O maior reduto sertanejo da América Latina completou 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva ,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.
 
SERVIÇOS – Murilo Huff na Festa do Branco no Villa Country – 23 de dezembro de 2022 (sexta-feira)
Show: Murilo Huff na Festa do Branco no Villa Country 
Data: 23 de dezembro de 2022 (sexta)
Classificação etária: 18 Anos
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Abertura: 20h 
Início: 00h
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista: R$50,00 |  Camarote Brahma: R$280,00
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online pelo site da Ticket 360  Ticket360 > Festa do Branco com Murilo Huff 
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos. 
Mais informações: https://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
 
 
 
Fonte: Talento Comunicação