Confira os lançamentos da semana!
Chegou a vez de Bruno & Marrone reviverem a própria história
A primeira parte do DVD gravado em BH traz regravações do consagrado repertório da dupla
Eles fazem parte da vida de tanta gente que talvez não seja possível calcular, são 37 anos embalando histórias bem sucedidas, outras nem tanto. Sendo influência para muitas carreiras, e tendo seu repertório regravado por muitas gerações da música sertaneja. Bruno & Marrone representam a transformação da era das cordas e metais para o acústico, e desde 2000 tornaram-se um dos maiores expoentes do segmento sertanejo no país. Finalmente a dupla decidiu nos presentear com a gravação do DVD “Bruno & Marrone Revivem sua história” relembrando grandes clássicos com uma nova roupagem o 1o. EP do projeto começa ser lançado a partir do dia 10 de fevereiro, são seis regravações que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e duas delas com video no anal oficiak de Bruno & Marrone no YouTube. Preparem para reviver, e até mesmo conhecer as primeiras escolhidas: “Amor não é jogo de azar”, “Faz de conta”, “Inevitável”, “Como eu te amo”, “Agarrado em mim” e “Coração de pedra”. Confira: https://bfan.link/bruno-e-marrone-revivem-sua-historia
Bruno com o dom da voz é considerado um dos maiores intérpretes da música, e Marrone o segunda voz capaz de acompanhá-lo, sem contar o carisma do nosso "Coronel", apelido carinhoso que ganhou dos colegas de profissão. Os sertanejos presenciaram todas as transformações da indústria da música do vinil à era do streaming, e continuam a conquistar novos fãs, até porque a dupla é uma das poucas de sua geração que está nas playlist dos novos amantes da música sertaneja. “Muitos artistas já regravaram uma música nossa, chegou a vez de apresentarmos as nossas próprias versões", comentam os artistas.
A parte difícil foi compor o setlist para esta gravação, mas a boa notícia é que Bruno & Marrone prometem dar continuidade no projeto. Por hora, os fãs poderão conferir algumas das faixas dos anos 1995, 1998 e 2003. Os próximos lançamentos prometem também faixas inéditas para entrarem no repertório de sucesso de Bruno & Marrone.
E como recordar sempre vale a pena, o conteúdo que compõe o cenário também mostra momentos marcantes da dupla em várias épocas, um verdadeiro passeio pela história Bruno & Marrone.
EP1 “Bruno & Marrone Revivem sua história”
1. Amor não é jogo de azar (1995)
(Vinicius (Bruno), Marcelo Justino e Eliz Muniz)
2. Faz de conta (1995)
(Vinicius (Bruno), Marcelo Justino e Eliz Muniz)
3. Inevitável (2003)
(Zé Henrique)
4. Como eu te amo (1998)
(Priscila Barutchy e Vinícius (Bruno))
5. Agarrado em mim (1998)
(Piska e César Augusto)
6. Coração de Pedra (2003)
(Vinícius (Bruno) e Marcelo Justino)
Murilo Huff dá sequência ao DVD “Ao vivo em Rio Preto”
Após emplacar quatro faixas o cantor lança Vol1 com compilado de quatro inéditas e uma regravação
Murilo Huff deixou de ser aposta e passou a ser um dos cantores solo do sertanejo mais celebrados do mercado. O cantor e compositor já soma mais de 1,3 bilhões de views no YouTube e 838 milhões de streams no Spotify, maior plataforma de áudio no Brasil. Além de reunir números gigantescos, a voz marcante de Murilo Huff esteve presente nas principais playlists com os primeiros lançamentos do DVD “Ao vivo em Rio Preto”, prova disto é o single “Perfeito pra ficar sozinho” - feat com Maiara & Maraisa- que segue no Top35 do Spotify, após seis meses de sua estreia. Os sucessos dos quatro primeiros lançamentos impulsionam “Ao vivo em Rio Preto Vol.1”, que tem lançamento nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, em todas as plataformas de áudio e vídeo, serão cinco inéditas e uma regravação - https://links.altafonte.com/aovivoemriopreto
O DVD “Ao vivo em Rio Preto” foi gravado no início de 2022, e contou com as participações de Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan e Cristiano (de Zé Neto & Cristiano). O lançamento em forma de EP é o primeiro a reunir algumas faixas do repertório que Murilo escolheu com muito critério. “Madrugada calada” é o nome da faixa foco do Volume 1, uma aposta romântica como um enredo que deve ter muita identificação com o público, ela chega acompanhada das “Solteiro se pegando”, “X9”, “Mitos e verdades”, além da regravação de “Uma caloria”.
'Este álbum está cheio de moda boa, fica até difícil escolher uma preferida. Estou muito feliz e ansioso, principalmente por saber que a galera quer ver logo todas as músicas desse projeto disponíveis'', comenta Murilo.
Murilo Huff “Ao vivo em Rio Preto vol.1”:
1. Madrugada calada
(Ricardo Vismarck/Ronael/Henrique Castro/Elvis Elan)
2. Solteiro se pegando
(Ricardo Vismarck/Ronael/Henrique Castro/Elvis Elan)
3. X9
(Felipe Viana/Edu Moura/Normani Pelegrini/Matheus DiPadua)
4. Uma caloria
(Murilo Huff/Vinni Miranda/Gui Prado/Junior Pepato/Christian Ribeiro)
5. Mitos e verdades
(Iago Vinicius/Bruno Cesar)
Guilherme & Benuto: dupla aposta em parceria com Ana Castela e Adriano Rhod
Há mais de 30 semanas entre as mais tocadas, irmãos lançam “Duas três” no dia 09 de Fevereiro
Guilherme & Benuto é uma dupla que começou com a caneta e papel na mão, compondo sucessos que emplacaram com grandes nomes do sertanejo. Hoje, vivem a felicidade de ser uma das maiores duplas do gênero, além dos anos de estrada e trabalhos de sucessos, os irmãos estão há mais de 30 semanas no no Top10 do Spotify Brasil com “Haja colírio”, parceria com os amigos Hugo & Guilherme. A dupla de Campinas lança nesta quinta-feira, 09, a regravação da música “Duas três” ao lado de Ana Castela e Adriano Rhod. Confira em todas as plataformas digitais - https://forms.sonymusicfans.com/campaign/guilherme-benuto-ana-castela-adriano-rhod-duas-tres/
Originalmente cantada por Adriano Rhod, a música já é conhecida do público, mas agora chega com toque especial e videoclipe gravado em Londrina/PR com os sertanejos atuando frente às câmeras, a direção é de Vinicius Calazans. “A gente ouviu essa música e de cara gostamos dela, mas em certo trecho já imaginamos uma mulher cantando e interpretando ela com a gente, foi aí que surgiu a ideia de convidar a Ana Castela para participar”, comenta Benuto.
“A Ana ter topado foi uma felicidade enorme, ela é uma menina incrível que já mostrou para o que veio e com certeza vai conquistar cada vez mais espaço na música. O Adriano que além de compositor é o primeiro intérprete de Duas Três, ele não poderia ficar de fora”, complementa Guilherme.
Ana Castela está confiante quanto a parceria e comenta: “Dizem que quando você é convidado para fazer parceria com a turma já consagrada é sinal de que você está trilhando o caminho certo, né? Então só posso agradecer e comemorar mais essa união que se Deus quiser vai entrar nos tops. É a boiadeira com Guilherme e Benuto e Adriano Rhod bebe”.
Guilherme & Benuto vivem um momento especial na carreira e se consolidam como uma das principais duplas do mercado sertanejo. O atual projeto de trabalho, “Deu rolo in goiânia” é o terceiro grande DVD dos artistas e chega para registrar a história dos irmãos também como compositores. São 19 faixas inéditas em grande parte de autoria de Guilherme & Benuto e oito medleys composto de regravações. Todo o trabalho, com direção de Rafael Vanucci, foi gravado no Laguna Gastrobar, reduto da música sertaneja em Goiânia. Os irmãos emplacaram diversas faixas no TOP50 do Spotify, como: “Assunto delicado”, “Esse B.O é meu”, “Meus vícios” mas o destaque principal fica por conta de “Haja colírio” com Hugo & Guilherme que está desde agosto entre as dez mais tocadas.
As máquinas, Maiara & Maraisa, seguem com lançamentos do DVD Identidade
Elas não param e continuam num ritmo alucinante, agora com a chegada do segundo EP do trabalho gravado em São Paulo
Depois de parar Portugal para gravar o projeto que dará início às comemorações aos 10 anos de sucesso Maiara & Maraisa, a dupla chega com o 2o. EP do DVD Identidade. Com ele, a tão esperada composição feita por Maraísa tendo como inspiração relacionamentos passados - “Felizes para sempre" -, não parece ser um termo tão apropriado para um ex, mas quando bem resolvido é o que de fato acontece. Virando a página, as irmãs trazem a “Ex de alguém”, seguida da cotidiana "Nunca vai ser um adeus". “Será” e “Bêbado não guarda mágoa" completam as cinco faixas do 2° EP “Identidade”, que chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira, 9, às 21h, com vídeos inéditos do DVD na manhã do dia seguinte, às 9h no canal oficial da dupla no YouTube . Confira: https://ffm.to/identidadeep2
Leves e renovadas, acabaram de assinar novo contrato com a WorkShow. Maiara & Maraisa saboreiam o sucesso de ter as faixas recém-lançadas na ponta da língua por onde passam. Seguem dando continuidade ao projeto que já tem outras cinco faixas disponíveis desde janeiro. As cinco primeiras canções somam 59 milhões de visualizações somente no Youtube Oficial das sertanejas, e ainda a canção “A culpa é nossa” se destaca entre as 10 mais ouvidas do Spotify Brasil - principal aplicativo de música atualmente.
“É gratificante demais vivermos da nossa música, da nossa arte. Parar para pensar em toda a metamorfose que vivemos para encontrar a nossa identidade, com uma história de bastante trabalho, claro, mas sempre priorizamos o nosso amor e a nossa conexão. Falo isso, porque a turnê na Europa e o DVD em Portugal nos fez pensar sobre tudo isso”, comenta Maiara.
Maraisa ainda fala sobre o trabalho Identidade: “Foi emocionante demais, e estamos colhendo frutos bacanas do primeiro EP lançado em janeiro. É arrepiante ouvir o público cantar as músicas novas". Maiara completa a fala da irmã: "Não medimos esforços nem cansaço para fazer sempre a melhor entrega".
As cinco novidades saem pela Som Livre. A faixa foco “Nunca vai ser um adeus” se mostrou uma das preferidas do público desde o lançamento das guias do DVD Identidade. Por outro lado, a composição de Maraisa “Felizes para sempre” finalmente está disponível, música bastante esperada pelos fãs por retratar relacionamentos passados.
EP2 Identidade
1. Nunca vai ser um adeus
(Lari Ferreira/ De Angelo/ Diego Silveira/ Junior Pepato)
2. Será
(Lari Ferreira/ De Angelo/ Diego Silveira/ Junior Pepato)
3. Bêbado não guardo mágoa
(Diego Silveira/ Junior Pepato/ Elcio Di Carvalho/ Júnior Gomes/ De Angelo/ Thales Lessa)
4. Ex de alguém
(Dani Lima/ Rafaela Miranda/ Rayane Santos/ Gui Prado)
5. Felizes para sempre
(Maraisa/ Lari Ferreira/ Rafa Borges)
Fonte: Textos + Idéias