Novidades Internacionais - Virgin Music Brasil - 02.04.2021

05/04/2021 15:32
WizTheMC lança seu novo single, “World Is Fucked”.
 
Steven Wilson disponibiliza a versão remix de “PERSONAL SHOPPER”, com a assinatura de Nile Rodgers.
 
- Assista ao videoclipe de “Como Tu (Dirty)”, novo hit colaborativo da cantora Chesca com Offset e De La Ghetto.
 
- Já está disponível o videoclipe de “Magia 3D”, canção do grupo Vale.
 
E mais...
 
- A versão deluxe do álbum “Two Sides”, do Two Another, já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TwoSidesDeluxePR .
 

 
WIZTHEMC LANÇA SEU NOVO SINGLE, “WORLD IS FUCKED”
 
 
WizTheMC mostra todo seu magnetismo em seu novo single, “World is Fucked”, já disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WorldIsFuckedPR . Seu videoclipe oficial estreia hoje, as 16h (horário de Brasília). Acesse: https://youtu.be/NQgihfyp8f8 . WizTheMC é a figura certa para um mundo pós-gênero de expressão desenfreada, um cantor, compositor e rapper itinerante que aprendeu a fazer música com o YouTube. O artista que vê as fronteiras como linhas arbitrárias que são facilmente cruzadas. Em 2020, Wiz disponibilizou o EP “What About Now” (https://umusicbrazil.lnk.to/WhatAboutNowPR), que traz o hit “All My Friends are Stoned”, cujo videoclipe já pode ser conferido. Acesse: https://youtu.be/XkAUwiLHFBU . Desde 2019, Wiz está de volta à Alemanha, de onde vem apresentando seus novos trabalhos. Contando com mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais, o artista também supera a marca de cinco milhões de visualizações em seu canal no YouTube.
 

 
STEVEN WILSON DISPONIBILIZA A VERSÃO REMIX DE “PERSONAL SHOPPER”, COM A ASSINATURA DE NILE RODGERS
 
 
“Personal Shopper” é um tour de Elton John pela música eletrônica. A faixa é o coração do sexto álbum de Steven Wilson. Agora, o single foi remixado pelo poderoso Nile Rodgers, que adiciona uma guitarra rítmica e acrescenta formas completamente novas na faixa, combinando com facilidade o estilo de Nova York com o electro-pop europeu. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PersonalShopperNileRemixPR . Assista também ao videoclipe oficial. Acesse: https://youtu.be/h0nNsIxp5QM . Steven Wilson falou sobre a música: “Você provavelmente vai poder dizer, pelo ‘Personal Shopper’, que eu cresci ouvindo muita música disco, incluindo as clássicas obras-primas do Chic. Então, é uma emoção absoluta ter Nile carimbando meu som de maneira lendária”. A versão original de “Personal Shoper” está no repertório do álbum “The Future Bites”, lançado com grande aclamação em janeiro deste ano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheFutureBitesPR .  A segunda série de podcasts de Steven Wilson e Tim Bowness, “The Album Years”, está atualmente disponível em todos os serviços de streaming. Cada episódio revisita um ano diferente e fala dos lançamentos dos álbuns que ajudaram a moldar os hábitos de escuta de Steven e Tim. Como diz o slogan, “a música é finita, as opiniões são infinitas”.
 

 
ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “COMO TU (DIRTY)”, NOVO HIT COLABORATIVO DA CANTORA CHESCA COM OFFSET E DE LA GHETTO
 
 
Já está disponível o videoclipe de “Como tu (Dirty)”, uma colaboração mágica de Chesca, De La Ghetto e OFFSET. Assista agora: https://youtu.be/RsbeB4cmA6I . Apresentada no último dia 19, “Como tu (Dirty)” (https://umusicbrazil.lnk.to/ComoTuDirtyPR) é uma nova versão bilingue, em espanhol e inglês, que ainda traz OFFSET, um dos artistas mais famosos de rap e hip-hop da atualidade, que eleva a faixa a um nível mais alto. A sinergia dos artistas transparece novo single. Chesca é uma das artistas do crossover latino mais promissoras da atualidade. A cantora teve um ano de 2020 incrível, que inclui duas de suas canções alcançando o primeiro lugar nos EUA, na Billboard, “Subelo (Further Up)” (https://umusicbrazil.lnk.to/SubeloPR) e Te Quiero Baby (I Love You Baby) (https://umusicbrazil.lnk.to/TeQuieroBabyPR). Chesca ainda foi nomeada “One to Watch” pela Variety e pela Pandora Music (https://blog.pandora.com/us/pandora-predicts-the-artists- para assistir em 2021/).
 

 
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VIDEOCLIPE DE “MAGIA 3D”, CANÇÃO DO GRUPO VALE
 
 
Usando tecnologia inovadora, a dupla colombiana Vale, formada pelas gêmeas Valentina e Valeria, acaba de lançar um EP de versões acústicas 3D de seus maiores sucessos: “Acoustic (3D Audio For Headphones)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Acoustic3DAudioForHeadphonesPR .  O projeto também ganhou seu primeiro vídeo, com a faixa “Puente”. Assista agora: https://youtu.be/q_D3IAv-3ds . Durante as próximas semanas, serão lançados os vídeos das outras faixas do projeto. Também já pode ser conferido o vídeo de “Magia (Acoustic 3D Audio For Headphones)” no canal da dupla no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/channel/UC4_e7S45aWj3QdLYg47Qzrw .
 

 

Fonte: Universal Music Brasil - Departamento de Imprensa e Comunicação