Paloma Possi lança o medley "Cristo/Face a Face (Agnus Dei)"

30/04/2023 17:20
Confira: www.SMB.lnk.to/CristoFaceaFaceAgnusDei
Assista: https://youtu.be/fDEGJ46nhaA
 
Paloma Possi empresta sua potência vocal em um grande clássico da música gospel, “Agnus Dei”, juntamente com a faixa “Cristo”, do seu antigo grupo “Sync 3”, para entregar um medley emocionante. Em carreira solo desde 2021, Paloma, que já foi backing vocal de grandes nomes como Aline Barros, Leonardo Gonçalves, Cassiane, entre outros, mostra sua interpretação única, com grande influência do Soul e R&B. Ouça “Cristo/Face a Face (Agnus Dei)” AQUI.
 
“Esse novo lançamento é uma regravação de duas músicas muito especiais pra mim. Ela conta com a produção musical de Pedro Dyllan e com a direção de vídeo do querido Caio Gimenes”, conta Paloma.
Que continua: “A canção ‘Cristo’ fez parte de um momento muito especial da minha jornada. Uma música que fala sobre a fé naquele que nos dá motivos todos os dias para caminhar, Jesus. Agora, essa canção ganha um novo olhar junto da música ‘Face a Face (Agnus Dei)’, um clássico da música gospel  que completa a mensagem de que Jesus é o senhor da nossa vida”.
 
Com duas canções de adoração, Paloma exalta a Jesus neste novo lançamento. A faixa é um medley entre o single "Cristo" de seu antigo grupo "Sync 3" (parceria com Ericka Nascimento e Paulo Zuckini) e a já conhecida faixa "Agnus Dei", sucesso gospel que já ganhou versões nas vozes de Aline Barros, David Quinlan, entre muitos outros. O single vem acompanhado de um videoclipe, no estilo "ensaio aberto", que traz um clima bem descontraído para a gravação, na qual Paloma está em total sincronia com o público.
 
Com toda experiência adquirida em anos de carreira nos grupos Raiz Coral e Sync 3, além de possuir um vasto currículo como backing vocal ao lado de grandes cantores, a artista segue em carreira solo desde 2021.
 
 
Fonte: Sony Music - Perfexx Assessoria