Paula Fernandes lança a versão acústica do primeiro volume do EP “11:11”

28/10/2022 16:02
Em sua melhor fase, a cantora Paula Fernandes vive um momento especial de amadurecimento e mais leveza, colhendo os frutos de seu sucesso na vida pessoal e nos palcos. A primeira parte do projeto “11:11”, lançada no mês passado, conquistou o primeiro lugar nas rádios e não para de crescer nas plataformas digitais. Por isso, hoje, Paula presenteia os fãs com uma versão acústica do EP, revivendo a época em que só tocava “voz e violão”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OnzeeOnzeAcustico1PR .
 
Com a voz suave e marcante que conquistou o Brasil, a cantora traz as cinco canções do EP “11:11 Vol. 1” em versão acústica. Com estilos e musicalidades diferentes, “Tá tudo bem”, “Antigo novo amor”, “Bloqueia meu Zap”, “Flor” e “Gasolina” expressam a transformação artística que Paula Fernandes está vivendo.
 
“O projeto ‘11:11’ vem com uma musicalidade e um show diferente, com ballet, dança, entre outras surpresas. Mas valorizo muito também como eu comecei, como todo mundo me conheceu, que foi com voz e violão. Por isso, não tinha como deixar de fazer a versão acústica das músicas deste novo trabalho”, conta Paula Fernandes.
 
Esta é apenas uma das novidades da cantora neste projeto, que junto com a gravadora Universal Music, planeja lançar o segundo volume do projeto audiovisual “11:11” em novembro e o terceiro em janeiro, bem como o segundo volume acústico, em dezembro.
.
Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Latin GRAMMY® por Melhor Álbum de Música Sertaneja.
 
 
Fonte: Novità Comunicação Estratégica