Programa com apresentação do cantor Julio Cesar

02/06/2015 12:38
Festa do Peão de Barretos estreia programa na Rede Vida com apresentação de Juliano Cézar
Arena #Barretão será veiculado todas as terças-feiras
 
A Associação Os Independentes, realizadora da Festa do Peão de Barretos e outros grandes eventos no Parque do Peão, estreia no dia 2 de junho, às 23h, o programa Arena #Barretão que será veiculado semanalmente pela Rede Vida, com alcance nacional. Apresentado pelo cantor Juliano Cézar, o programa reúne histórias da Festa do Peão de Barretos contadas por personagens que vivem o evento há anos, além de entrevistas com diversos artistas do universo sertanejo.
 
O Parque do Peão será explorado como set de filmagens do programa que pretende também contar fatos curiosos relacionados ao complexo que foi criado para sediar o maior rodeio da América Latina. "O público irá conhecer um parque que pouca gente conhece profundamente, com histórias pessoais de membros da Associação, competidores, cantores, locutores, entre outros profissionais envolvidos com a Festa", declara Marcelo Murta, consultor de marketing de Os Independentes, que faz parte da equipe de produção do programa.
 
Gravado e editado pela produtora Matriz, de Ribeirão Preto/SP, o Arena #Barretão conta ainda na produção com o diretor cultural de Os Independentes, Ricardo Rocha e executiva de rodeio, Juliana Balbo, além de Odair Silva, representando a Rede Vida. As imagens de arquivo são da TV Rodeio e da Talking Produções. A direção artística é de João Luiz Borges e direção executiva de Juliano Ferreira.  
 
Embaixadores do Rodeio 2015, Henrique e Juliano, participarão do primeiro programa, no dia 2 de junho. 
 
_________________________________________________________________________________
 
Sobre Juliano Cezar
O Juliano Cezar tem 25 anos de carreira como cantor sertanejo. Neste período gravou 12 álbuns (sendo 2 DVDs) e emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada por Juliano em 1990 no seu primeiro CD e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), “Cowboy Vagabundo” (2002) , “Malvada” (2002), "Faz Ela Feliz", entre outras.
 
Em 1990, Juliano Cezar foi considerado o cantor revelação do ano pelo prêmio Sharp. Em 2004, ele foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo”.
 
Em 2014, Juliano Cezar lançou o CD “Sucessos de Juliano Cezar”. O disco traz sucessos da carreira como “Rumo à Goiânia” e “Cowboy Vagabundo” e duas músicas inéditas: “Isso é Amor Demais” e “Meu Lado Feminino”, além da participação de nomes como Milionário & José Rico, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e João Bosco & Vinícius. A atual música de trabalho de Juliano Cezar se chama "Cowboy nas Madrugadas". A música ganhou um videoclipe gravado no deserto de Nevada e em Las Vegas. A direção do vídeo é de Toninho Mesquita, que também é responsável pelo sucesso do clipe de "O Cowboy Vai Te Pegar", de Rionegro & Solimões. O link da mpusica "Cowboy nas Madrugadas" é esse: https://www.youtube.com/watch?v=62j8KNaErF8 .
 
Juliano Cezar nasceu na cidade de Poços de Caldas (MG), mas antes de completar um ano de idade mudou-se para Passos (MG) onde permaneceu da infância até a fase adulta. Antes de ser cantor, ele foi caminhoneiro (entre os 18 e 22 anos) e depois trabalhou como peão em uma fazenda em Brasília. Nesta fazenda, ele cuidava do gado e dos cavalos. Outra informação interessante é que o avô de Juliano.
 
Curiosidades:
 
*Atualmente faz cerca de 12 shows por mês, principalmente no interior de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Paraná. No meio sertanejo ele é conhecido como “Cowboy Vagabundo”. Ele ganhou o apelido graças à música homônima que faz parte do CD gravado em 2002. Isso porque, durante uma apresentação em um rodeio no interior paulista, o locutor e os peões só o chamavam de “Cowboy Vagabundo”.
 
* Em 1985, Juliano Cezar gravou seu primeiro CD de forma independente. Para pagar os custos da gravação, ele contou com a ajuda de empresários do interior e amigos, donos de haras. Teve ainda que vender um carro e um cavalo.
 
*  O primeiro disco ‘oficial’ da carreira foi gravado em 1990.
 
* Além de cantar, Juliano Cezar compõe e toca violão.
 
*  O primeiro DVD Ao Vivo de Juliano Cezar foi gravado em 2005 na cidade de Passos (MG).
 
*  Em 2008, ele gravou o segundo DVD na cidade de Ribeirão Preto (SP). O disco tem as participações de Teodoro & Sampaio, João Bosco & Vinícius, Jorge & Mateus, Zé Henrique & Gabriel, Fernando & Sorocaba, Matogrosso & Mathias e Fred & Pedrito.
 
* Em 1991 Juliano Cezar ganhou o prêmio de cantor revelação pelo preio Sharp.Em 2004, seu álbum “Cowboy Vagabundo” foi indicado ao Grammy Latino como melhor álbum romântico.
 
* Ele é fã de nomes como Milionário & José Rico, Matogrosso & Mathias, Felipe & Falcão, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Jads & Jadson, Jorge & Mateus e os norte-americanos Allan Jackson e Garth Brooks.
 
- time do coração; Palmeiras  
 
- um passatempo preferido;Adora estar em casa curtindo a esposa e seus bichinhos de estimação (ama cachorro),estar entre os amigos e andar a cavalo.
 
Juliano Cezar tinha um cachorro da raça yorkshire chamado Sereno, que acompanhou o cantor por 15 anos, quando o amigo faleceu , Juliano teve depressão e até hoje ao falar com companheiro se emociona.
 
- projetos; Pensando em um novo DVD para brindar os 25 anos de carreira.
 
 
 
Fonte: Talento Comunicação