Rádio Notícia FM estreia programa sertanejo com o comando de Jorge Moisés

14/10/2021 18:19
Estreia no próximo domingo (17,) a partir das 8h, na programação da rádio Notícia FM, o programa “Cavuca Marruco Véio”, comandado pelo locutor Jorge Moisés e Dj Ferreirinha. O locutor de grandes rodeios, Jorge Moisés, também é animador, cantor e compositor com músicas gravadas por grandes artistas.

“Cavuca Marruco Véio” é a marca registrada de Jorge Moisés, sempre irreverente e bem humorado. Como ele mesmo diz, “Aprendi tudo com o Zé do Prato. Durante as minhas locuções, eu digo: “Aqui é Puro Zé do Prato'”, fazendo alusão ao próprio estilo, afirmando que está animado para esta nova etapa.
 
O programa irá resgatar a cultura do sertanejo raiz, apresentando os velhos e bons clássicos que marcam este gênero musical tão brasileiro, além de contar com a participação especial de Andréia Marinho, esposa de Beto Lahr, presidente da Festa do Peão de Americana, trazendo as principais notícias, novidades e curiosidades do mundo sertanejo.
 
O programa “Cavuca Marruco Véio”, vai ao ar pela Rádio Notícia FM, em 88,9, aos domingos, das 8h às 11h da manhã. É possível acompanhar também pelo site da emissora – www.noticiafm.com – e no aplicativo – Rádio Notícia FM.
 
NOTÍCIA FM
Há quase quatro décadas que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas; Há quase quatro décadas que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música. Em 1981, entrava no ar, pela primeira vez, a “Notícias FM”, carinhosamente chamada de 88 FM, conquistando os ouvintes na primeira conversa, ao som do primeiro sucesso tocado.
 
Pouco tempo depois, a rádio teve seu nome reformulado para “Notícia FM” e ganhou o famoso slogan “Ligou, virou Notícia”, repetido com alegria pelos ouvintes até hoje. Localizada no centro da cidade paulista de Americana - o coração da cidade - a Notícia FM se consolidou como uma das mais importantes emissoras de rádio FM do país, com ouvintes espalhados por toda a Região Metropolitana de Campinas.
 
Para nós, a receita do sucesso é tocar o melhor da música, sem distinção. Oferecer uma programação de qualidade que agrada a toda a família, lançando sucessos, com jornalismo em tempo real e que vai direto ao assunto. Além de contar com uma equipe de locutores que adora o que faz e interage com o público, seja ao vivo na rádio ou nas redes sociais.
 
 
 
Fonte: Estrategic Assessoria e Comunicação