Rauw Alejandro continua sua evolução musical com "Dime Quién???"

28/10/2022 15:52
Escute aqui
Assista aqui
 
A música urbana latina está evoluindo rapidamente e uma de suas maiores estrelas Rauw Alejandro vem na vanguarda deste cenário musical. Com seu novo single, "Dime Quién", Rauw mergulha no ritmo synth-pop que acompanha a jornada musical do cantor desde o sucesso "Todo De Ti".
O vídeo, dirigido por Martin Seipel, nos leva a um passeio melancólico pelas ruas de Nova York, onde Rauw implora ao seu antigo amor para confessar com quem ela está atualmente. Na letra da música, o artista fala à amada que ninguém poderá satisfazê-la como ele fez. A sensação de urgência e perda está associada às ruas frias da cidade, o que aumenta a sensação de solidão e tristeza.
O synth-pop de "Dime Quién" mostra não somente que o gênero “urbano” continua evoluindo rapidamente, mas também que líderes do ritmo, como Rauw, não têm medo de tomar as rédeas do movimento e impulsioná-lo para novas direções.
"Dime Quién" é o terceiro single do próximo álbum de Rauw Alejandro, "Saturno", cujo lançamento está previsto para o dia 11 de novembro. Com dois singles de sucesso ("Lokera" e "Punto 40"), "Saturno" já é indicado pela Billboard 100 como um lançamento importante para o cantor porto-riquenho.
 
Para mais informações: www.rauwalejandro.com
 
Siga Rauw Alejandro:
www.instagram.com/rauwalejandro/
www.twitter.com/rauwalejandro/
www.facebook.com/rauwalejandro/
www.youtube.com/rauwalejandroTV/
 
 
Fonte: Sony Music e Perfexx Assessoria