Retirada antecipada de camisetas do camarote Infinity Prime da FAICI 2022 está liberada

17/07/2022 18:15
Desde a última quarta-feira (13), já é possível retirar de forma antecipada a camiseta do Camarote Infinity Prime. Para levar a sua para casa e adiantar aquela customização caprichada, quem adquiriu o ingresso desse camarote deve apresentar o ingresso impresso no quiosque da FAICI, no Polo Shopping Indaiatuba. Será entregue uma camiseta para cada ingresso impresso com o vale pulseira. A FAICI 2022, tradicional Festa de Peão de Indaiatuba, acontece de 5 a 13 de agosto e é um dos eventos mais esperados do interior que atrai um grande público de todo o Estado de São Paulo.
 
O Camarote Infinity Prime é a opção mais completa para curtir a FAICI. Ele conta com entrada e estacionamentos exclusivos e o sistema é all inclusive com diversas opções gastronômicas à vontade, além de água, refrigerante, suco, chope e a novidade deste ano: gin. Nesse camarote o uso da camiseta é obrigatório.  Ela pode ser retirada antes, no quiosque da FAICI no Polo Shopping Indaiatuba, ou no momento que passar da catraca. Isso porque nessa área haverá uma equipe especializada na customização de camisetas à sua disposição.
 
A retirada antecipada da camiseta para terceiros está liberada, mediante a apresentação do ingresso impresso com vale pulseira, que serão carimbados. O quiosque da FAICI funciona de segunda-feira à sábado, exclusivamente das 16h às 20h. O prazo para retirada termina no dia 30 de julho. Após esta data, a retirada será feita exclusivamente no lounge do Camarote Infinity Prime no recinto da FAICI Indaiatuba 2022.
 
Esse camarote também conta com um espaço de beleza com profissionais prontos para retocar a make ou deixar você ainda mais no clima de curtir a FAICI. Quem aproveita a FAICI no camarote mais desejado ainda tem acesso à área Vip, que é um espaço localizado entre o palco e a arena para ficar bem pertinho do artista ao vê-lo cantar. E após o show principal o lounge do camarote receberá uma atração especial a cada noite.
 
FAICI 2022
Além do Infinity Prime, o público tem a opção de curtir a Festa do Peão de Indaiatuba com o ingresso Pista e o Camarote Super Premium. Quem comprar o ingresso Pista tem acesso à arena somente momentos antes do show, com toda a segurança necessária. Também é possível aproveitar o show da arquibancada coberta que fica ao lado do Camarote Super Premium.
 
Outro destaque é o Passaporte FAICI. Essa opção é o melhor custo-benefício para curtir os seis dias da festa com ingresso Pista, ou seja, são 14 shows de artistas renomados por apenas R$ 250,00. Importante ressaltar que o Passaporte FACI só pode ser adquirido nos pontos de venda físicos, que estão nas cidades de Indaiatuba, Salto, Itu, Campinas, Elias Fausto e Itupeva.
 
A lista com os endereços dos pontos de venda está no site da FAICI (https://www.faici.com.br/ingressos.php). Todos os demais ingressos podem ser adquiridos nestes locais e também pelo site UAU Tickets.
 
CAMAROTE SUPER PREMIUM
O Camarote Super Premium é outra alternativa para aproveitar ao máximo a FAICI. O espaço tem uma visão privilegiada do palco principal, atendimento diferenciado, banheiros exclusivos e serviço de bar à disposição para você comprar uma Império gelada e curtir a noite. Quem escolhe esse camarote tem acesso à área Vip, que é um espaço localizado entre o palco e a arena para ficar bem pertinho do artista ao vê-lo cantar. Além disso, o Super Premium conta com um palco exclusivo que, após o show principal, receberá uma atração especial a cada noite.
 
A FAICI 2022 conta com o patrocínio da Império - Cerveja Puro Malte, Martiterra, Fox Rodas, Brasa Burguer, Croissant & cia, BFS Alimentos, Padaria Líder, AVM Imóveis, Posto P5, Construbase, Daisho, Impacto Prime, Azza Internet, D'Negri Sucos Naturais, Família Pinduka's, Grupo Balilla, Lógica, Loja Bandeira Filhos, Lúcia Ramos Lingerie, Masotti Empreendimentos, Star Country, Centro Médico Mais Saúde, Grupo Marracini, Corpus Saneamento, Brimex Cup, Polo Shopping Indaiatuba, Rafa Som, Yanmar, Marchetti Fotografia, Resultado Propaganda e Lance Comunicação.
 
SHOWS
05/08 – Maiara & Maraisa e JetLag Music
06/08 – Henrique & Juliano e Guilherme & Benuto
07/08 - João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon
11/08 - Fernando & Sorocaba e Luiz Miguel & Daniel
12/08 - Zé Neto & Cristiano e Clayton & Romário
13/08 - Jorge & Mateus, Douglas & Vinícius e Márcio & Douglas
 
FAICI
Data: 05 a 13 de agosto
Local: Avenida General Motors - SP-75 (ao lado da Toyota) – Indaiatuba/SP
Retirada de camisetas Infinity Prime: até 30 de julho no Polo Shopping Indaiatuba - alameda Filtros Mann, 670 - Jardim Tropical - Indaiatuba/SP
Informações: (19) 9 7128 3905 / www.faici.com
 
Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial
 
 
Fonte: Estrategic Assessoria e Comunicação