Rodeo Fest Cajamar acrescenta Super After a lista de atrações

10/04/2024 12:40
Após os shows já anunciados, agora o público pode esperar o sol nascer ao ritmo de funk
 
No Rodeo Fest Cajamar com o Super After podemos dizer que tudo acaba em funk.   Se a programação já contava com os melhores shows do país, agora o público pode esperar o sol nascer na arena antes de voltar pra casa. As novas atrações anunciadas serão para todos que estiverem no boiódromo. Basta ter energia pra embalar na curtição. Diversidade musical, inovação e criatividade são palavras usadas pela organização para descrever o Super After com o melhor do funk.  “Não estamos poupando esforços para oferecer a maior entrega musical com a melhor experiência nos shows que Cajamar já teve.“ Gui Moron, CEO da Viva+ empresa que realiza o evento.
Veja a programação do Super After
03.05 – MC Davi
04.05 -  Don Juan
10.05 – MC PH
11.05 – MC IG
Na abertura do evento, dia 03 de maio, sexta-feira, o show fica por conta de Luan Santana e da dupla Zé Neto e Cristiano. No Super After temos a apresentação de Mc Davi. No sábado, dia 04, tem Ana Castela e Pedro Sampaio. No Super After Don Juan.  Pra fechar o primeiro final de semana do Rodeo Fest, domingo, dia 05, Luan Pereira se apresenta na Arena Prime com entrada franca.
O segundo final de semana continua com uma lista de grandes atrações.  Na sexta-feira, dia 10, tem Jorge & Mateus e Maiara e Maraisa. No Super After MC PH.  Sábado dia 11, se apresentam Alok e a dupla Bruno e Marrone. No Super After, MC IG.  Para encerrar o Cajamar Rodeo Fest o grupo de pagode Menos é Mais sobe ao palco na Arena Prime com entrada franca.
O Super After aumentou a variedade de gêneros a grade dos grandes shows do Cajamar Rodeo Fest. O evento terá diversão, segurança especial e reforçada, mais inovação e tecnologia. O Rodeo Fest ainda apresenta montaria em touros, cavalos e a tradicional prova dos três tambores.
 
Acompanhe as Redes sociais - https://www.instagram.com/cajamarrodeofest.oficial/
e https://www.facebook.com/cajamarrodeofest
 
Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: 
Arena Prime – Acesso arquibancada e pista, praça de alimentação e parque de diversões.  
Front Stage  – É a área vip que fica em frente ao palco.
Camarotes Corporativos – Espaço para 12 pessoas com atendimento de garçom, vista privilegiada, banheiros exclusivos, espaço reservado exclusivo.
Camarote Presidente (backstage)– Camarote individual, banheiros, vista privilegiada, acesso ao Frontstage, atendimento de garçom.
Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar
O Rodeo Fest que tem o apoio da Prefeitura de Cajamar ainda conta com uma estrutura completa com praça de alimentação, parque de diversões e estacionamento.
 
Serviço - Cajamar Rodeo Fest
Data: 03 a 12 de maio
Hora: 19h00 abertura do recinto / 23h00 horário previsto para o início dos shows 
Local: Centro de Eventos Boiódromo
Endereço: Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar/SP.
Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar