São Roque Fest acontece em junho com grandes shows

27/05/2023 17:07
Entre os dias 07 e 10 de junho vai acontecer no Recinto Vasco Barione na cidade turística de São Roque, interior do Estado de São Paulo, o São Roque Fest. A organização da festa, que terá grandes atrações, é da MP Promoções Artísticas, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Roque e da cerveja Império Puro Malte.
 
No primeiro dia do evento, 07 de junho, o show fica por conta de Fernando & Sorocaba. No dia 08, Matheus & Kauan se apresentam. No dia 09, Clayton & Romário comandam o público presente. A festa se encerra no dia 10 com o show de Guilherme & Benuto.
 
Além dos shows, a festa oferece diversas opções de entretenimento para o público como a competição da tradicional prova dos três tambores. Haverá uma grande praça de alimentação com barracas de comida e bebida, onde os visitantes podem desfrutar de deliciosas iguarias típicas da culinária local e brasileira com opções para todos os gostos.
 
Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Pista, Front Stage, e Camarote Corporativo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial (www.saoroquefest.com.br) da festa.
 
SÃO ROQUE FEST
A São Roque Fest é um dos eventos mais aguardados na cidade de São Roque. Este evento é dedicado à música sertaneja e atrai fãs de todo o país para a cidade. A festa é um grande marco no calendário do município e tem se tornado uma tradição desde sua primeira edição.
 
São Roque é uma cidade encantadora, conhecida por sua rica história, belas paisagens e deliciosos vinhos produzidos na região. É um destino turístico popular entre os amantes do vinho, da gastronomia e do turismo rural.
 
Além disso, o município é um ótimo destino para quem quer aproveitar o ar livre e praticar atividades como trilhas, caminhadas e passeios de bicicleta. A cidade conta com uma série de parques e áreas de preservação ambiental, como o Parque da Cachoeira e a Represa de São João, que oferecem vistas incríveis da natureza local.
 
SHOWS
07/06 – Fernando & Sorocaba
08/06 – Matheus & Kauan
09/06 – Clayton & Romário
10/06 – Guilherme & Benuto

SÃO ROQUE FEST
Data: 07 a 10 de junho
Local: Recinto Vasco Barione - Rua Doutor Durval Villaça, 800 - Gabriel Piza – São Roque/SP.
Informações: (11) 9 1616 8250 / www.saoroquefest.com.br

 

 

Fonte: Estrategic Assessoria e Comunicação