Show de Lançamento CD e DVD Henrique e Diego - Tempo Certo

05/04/2015 21:05
Henrique & Diego
“Tempo Certo - Ao vivo em Campo Grande”
 
Campo Grande, 24 de agosto de 2014. Este foi o dia em que a dupla Henrique e Diego marcou sua carreira e também suas vidas com a grande produção do segundo DVD. Foi um show para mais de 50 mil pessoas e participações especiais que agregaram, ainda mais, aquela noite.
 
O show, que aconteceu em comemoração ao aniversário dos 115 anos da capital Sul-Mato-Grossense e teve apoio da Prefeitura Municipal e Fundac, foi realizado em um dos maiores e mais bonitos parques urbanos do país, o Parque das Nações Indígenas, marcando o início da gravação com o belíssimo pôr do sol.
 
A surpresa deste grande álbum é que Henrique e Diego apresentaram uma mistura de ritmos e uma variação de gêneros, o que representa, na íntegra, a história destes dois músicos e intérpretes. Com 13 anos de carreira, a dupla passou por muitas transformações e somou muito conteúdo em sua bagagem musical, e neste novo trabalho, foi possível mostrar esta experiência adquirida e realçar, ainda mais, o talento nato destes dois artistas, que para muitos entendedores do meio, são artistas completos: a voz marcante de Henrique se completa com o dom musical e instrumental de Diego, formando uma das duplas mais experientes e mais bem preparadas da atualidade.
 
Com 18 faixas inéditas, os sertanejos, juntamente com o produtor musical Dudu Borges, souberam mesclar, de forma harmônica, diversos estilos musicais, com músicas românticas e outras mais agitadas, passando do sertanejo raiz até o funk, o pagode e o reggae.
 
As participações também compuseram e abrilhantaram grandemente a simetria deste projeto. Subiram no palco para cantar com Henrique e Diego a dupla Thiago e Donizeti, que juntos gravaram “Não Consigo te Esquecer”, Bruninho e Davi cantaram “Emburradinha”, Cesar Menotti e Fabiano arrancaram muitos aplausos dos amantes sertanejos com a moda “Flor do Goiás”, resgatando o sertanejo mais tradicional, Turma do Pagode contagiou e fez o público dançar o hit “Eu tô sabendo“, e, para finalizar, arrancando gritos e levando os fãs a loucura, o MC Guimê gravou com Henrique e Diego o single “Suíte 14”, uma mistura divertida da vaneira com o rap.
               
Também fazem parte do álbum as músicas "Vida mais ou menos", "Senha do Celular", “Desapega”, “Bom Motivo”, “Malícia Pura”, “Sentimento Maldito”,  “Completamente Amor”, “Pensamentos”, “Esqueci você”, “Replay”, “Virar Notícia“, “Perguntas sem Resposta” e “Menina louca”.
               
Henrique e Diego são empresariados por Eduardo Maluf, representado pelo escritório Dut's Promoções e Eventos, e renovaram o contrato, por mais 3 anos, com a Gravadora Sony Music. Até dezembro deste ano, o CD e DVD titulado "Tempo Certo - Ao vivo em Campo Grande", deverá estar nas lojas de todo Brasil. 
 
Acontece nesta quarta-feira, dia 08 de Abril, no Villa Mix, em São Paulo o show de lançamento do DVD "Tempo Certo ao vivo em Campo Grande".
 
 
Fonte: Perfexx Assessoria