Simony gravará novo DVD em ritmo de samba nesta quinta-feira (15)

13/10/2020 18:57
 
Simony anuncia gravação de novo DVD
Trazendo o samba para a nova fase da carreira, cantora fará o registro em vídeo do novo trabalho no dia 15 de outubro
 
No dia 15 de outubro, quinta-feira, a cantora Simony viverá um dia muito importante de sua carreira, a gravação de mais um DVD. O registro se chamará Resumo da Felicidade e será em Vinhedo, interior de São Paulo e na ocasião, teremos duas novidades.
 
Uma delas é que o projeto marca a entrada da cantora na RG Shows, escritório responsável por carreiras como do Grupo Pixote, Belo, entre outros, e que está no mercado há 17 anos. A outra boa nova é que a cantora gravará em ritmo de samba.
 
A produção musical será assinada por Valmir Borges e o novo escritório GR Shows fará a direção de vídeo. No repertório ela regravará grandes sucessos de sua carreira como “Super fantástico”, “Amigos do peito” e “Lindo balão azul”, além de algumas inéditas. Este mais um trabalho da cantora, que começou sua carreira aos três anos de idade, e se dedica com muito amor aos seus projetos.
 
Em 2020, Simony lançou um EP com músicas que são muito importantes em sua carreira, como “Insônia”, “Mapa Astral”, “Coisas da Vida” e uma nova versão da música “Coração de Papelão”, o trabalho contou com as participações especiais de Belo e Jairzinho, e está disponível nas plataformas digitais.
 
Recentemente, ela também lançou “Os Sambas que Cantei e Sambei”, outro projeto com seis faixas, sendo quatro inéditas e duas regravações.  “Eu amo samba, sempre amei, sempre ouvi e cantei. Os meus irmãos tocam cavaco e meu pai canta também”, Simony conta que sempre teve vontade de presentear os fãs com um projeto autoral voltado ao ritmo, e foi além, agora, este projeto se tornará um lindo registro em vídeo com 22 canções, 13 inéditas e 09 regravações.
 
Fonte: Leve Press