Thaeme e Thiago divulgam música com Gustavo Mioto

05/04/2021 16:00
“Crazy” faz parte do projeto audiovisual QUÍMICA
 
 
Fotos: Cadu Fernandes (em alta: https://www.dropbox.com/sh/0cqbjaa4zxf04ei/AAAKXR5EfTM-ul7UjOv2FB6Fa?dl=0 )
 
Streming – https://ap.onerpm.com/crazy
Youtube – https://youtu.be/GAty1YuoRL0
 
Nesta sexta-feira, 02 de abril, Thaeme e Thiago disponibilizaram em todas as plataformas de streaming e no YouTube mais uma faixa do trabalho audiovisual QUÍMICA. “Crazy”, conta com a participação de Gustavo Mioto, e é uma das faixas que a dupla considera a mais moderna do projeto.
 
“A música ficou muito legal e diferente. Acompanhamos o crescimento do Gustavo Mioto desde o início de sua carreira e somos muito orgulhosos do que ele se tornou hoje e até então não tínhamos tido a oportunidade de fazer um feat com ele”, explica Thaeme. “A gente conhece o Gustavo há muito tempo e temos também uma amizade com ele e sua família. Ele é um cara que temos um carinho muito especial e que acrescentou muito nesse trabalho”, fala Thiago.
 
Thaeme e Thiago seguem disponibilizando as faixas inéditas de QUÍMICA enquanto se preparam para comemorar os dez anos da dupla completados em janeiro deste ano.
 
Na última quinta-feira, 01 de abril, Thaeme anunciou nas suas redes sociais que está esperando seu segundo filho. Thaeme e Fábio já são pais de Liz que em breve completará dois anos.
 
Foto: Carlos Azevedo
 
Sobre o Projeto Química
 
Em janeiro de 2020, Thaeme e Thiago lançaram a primeira parte do DVD QUÍMICA (https://bit.ly/PlaylistQuimicaYT) gravado no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).
 
O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago chega com algumas novidades, até então, nunca vistas nos trabalhos anteriores. Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta.
 
Um dos principais desafios de QUÍMICA foi a escolha do repertório. “Recebemos muita coisa boa e tínhamos selecionado umas 40. Queríamos ter gravado todas, mas aí ficaria um DVD gigantesco, não tinha como. Seguimos o que a dupla sempre trouxe como identidade, trazendo a nossa verdade, o que o nosso público gosta. Ficou bem a nossa cara e, ao mesmo tempo, trouxemos novidades porque gostamos muito de nos reinventar”, explica Thaeme. “O repertório foi muito difícil de escolher. É um número alto, são 24 músicas, 23 inéditas. Resolvemos gravar esse número porque, realmente, não tinha mais como tirar. A gente se apegou. Teve um carinho especial por cada uma delas e, por nós, gravaríamos até mais”, fala Thiago.
 
QUÍMICA significa mais uma evolução na trajetória de Thaeme e Thiago que, há nove anos na estrada, surpreendem não somente pelo talento. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 740 milhões de views no YouTube, mais de 5 milhões de curtidas no Facebook, 2.7 milhões de seguidores no instagram e 690 mil no Twiter.
 
Em maio de 2020 a dupla lançou em todas as plataformas de streaming e no YouTube a música “Dorme Bem”. A faixa inédita foi escolhida pelo público através de enquetes no Instagram e Twitter. Em setembro, durante a pandemia, após rever e reorganizar todo o planejamento do ano, a dupla decidiu continuar com os lançamentos das faixas do projeto e se preparam para comemorar os dez anos da dupla que serão completados agora em 2021. 


CRAZY (Django/Rob Tavares/Gustavo Tavares/Kleber Paraiba)
 


Nega
Como é que tá o seu dia?
Tá me dando agonia
De não tá te beijando agora

Nega
Que rolou sentimento
Que foi só passageiro
Mas sorriu no meio do beijo

Ó nega
Como é que
Disfarça
Se tá escrito você na minha cara
Coração até treme na base
Quando cê me abraça

Faz assim
Vem pra mim
Não se faz de difícil, baby
Sem sua boca eu fico crazy

Não faz assim
Não fica longe de mim
Não se faz de difícil, baby
Sem sua boca eu fico crazy
 
 
Fonte: Criarte Produções