Thaeme relembra momentos especiais ao lado de primogênita

30/04/2023 17:14
Recentemente a artista comemorou os 4 anos de Liz com festa encantadora
Fotos: TAMID MOMENTS / @tamidmoments
https://www.dropbox.com/scl/fo/au6xkvuk1rnf7nf168z0v/h?dl=0&rlkey=dw43ymi4k5ir1pfq8pg2tb890
 
No dia 20 de abril de 2019 Thaeme vivia a maior emoção de sua vida: o nascimento de Liz, sua bebê arco-íris, termo usado para crianças que nascem após uma perda gestacional da mãe. E para comemorar a vida dessa criança tão esperada e sonhada, a cantora preparou uma festa especial para a primogênita.
 
“Liz queria uma festa apenas para crianças. Atendendo seu pedido, decidi fazer algo em casa, para poucas pessoas, com todos os seus amiguinhos. Foi algo menor, mas muito especial e perfeito em todos os sentidos”, emociona-se Thaeme que também é mãe de Ivy, de 1 ano e sete meses. As duas crianças são fruto do relacionamento da cantora com o empresário Fábio Elias.
 
Liz se divertiu do início ao fim com a recreação e um casal de unicórnios que emocionou até os adultos presentes. “A decoração estava impecável. Escolhemos para a festa o tema unicórnio e arco-íris, que tem um significado especial em nossas vidas, já que Liz veio de presente após duas perdas gestacionais”, fala.
 
 
Liz ficou tão encantada com a festa que no momento que a mamãe coruja perguntou se ela havia gostado ela respondeu: “Mamãe, eu não gostei, eu AMEI”. Quem aguenta tanta fofura! E dias depois disse que gostaria de voltar no tempo para ir à festa novamente. “Não há o que pague essa felicidade estampada no rostinho dela”, vibra Thaeme.
 
Confira o vídeo dos melhores momentos da festa postado no perfil oficial de Thaeme no Instagram:
https://www.instagram.com/reel/Crfr7J7uUwS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
 
 
Thaeme, segue conciliando a vida em família com os compromissos profissionais da dupla Thaeme e Thiago. Além de viajar por todo país com os shows da nova turnê, recentemente eles divulgaram em todas as plataformas de streaming a faixa “Foguete Não Tem Ré”, que chegou também com um videoclipe exclusivo no YouTube.
 
Confira:
 Streaming – https://onerpm.link/foguetenaotemre_tet
 YouTube – https://youtu.be/FaVfpUWXlko

 

 

Fonte: UP Assessoria de Imprensa e Comunicação