Todas as gerações do sertanejo se encontram na Festa do Peão de Americana

24/05/2022 12:23
Romantismo, sofrência, festa e tradição: o sertanejo para todos os gostos
Existem aquelas pessoas que não podem ouvir um modão que já levantam as mãos pro alto e cantam em alto e bom som… tem também as que gostam de sofrer e lembrar do amor perdido… e as que curtem de um verdadeiro batidão e uma grande festa. O sertanejo tem vertentes para agradar a todos os gostos e atinge a todas as gerações. E é na Festa do Peão de Americana que eles se encontram.
 
Em junho, o público se prepara para a volta do tradicional rodeio de Americana, que acontecerá de 10 a 19 de junho. Serão dias de competições, alegria e shows. E após quase três anos sem essa data tão emblemática no calendário do brasileiro que chegou a hora de aproveitar cada momento dessa emoção, com um line up que abrange o melhor do sertanejo. A organização da Festa do Peão de Americana se preocupou em reunir os principais nomes no alto escalão do segmento e aqueles que mais o representam.
 
Presente mais uma vez em Americana, a dupla Chitãozinho e Xororó (19/06) faz as honras para os veteranos “medalhões”. Junto com eles, a realeza do sertanejo confirmada na 34ª Festa do Peão de Americana traz o projeto Cabaré, com Leonardo e Bruno e Marrone (15/06). Responsáveis pela época da grande virada para o gênero, marcam presença Edson e Hudson (11/06), César Menotti & Fabiano (11/06) e Jorge & Mateus (18/06). O romantismo é definido por Luan Santana (12/06), e o feminejo é representado por Maiara e Maraisa (17/06).
 
A safra nova vem com Guilherme e Benuto (10/06), Juan Marcus e Vinicius (15/06), Gustavo Mioto (18/06) e Hugo e Guilherme (17/06), nomes que estão em ascensão no sertanejo, enquanto os líderes de rankings e charts Henrique e Juliano (10/06), Zé Neto e Cristiano (18/06) e Gusttavo Lima (11/06) prometem mover multidões em suas apresentações.
 
Os três estilos musicais mais ouvidos no Spotify em 2021 no Brasil foram o sertanejo pop, sertanejo universitário e sertanejo. Ou seja, todos eles presentes no line up de Americana, e que vão agradar todas as gerações embaladas pela força do gênero.
 
Você não pode ficar de fora dessa festa! Escolha o dia do seu estilo sertanejo preferido e aproveite!
 
Os ingressos para a 34ª edição da Festa do Peão de Americana já estão à venda em www.totalacesso.com, no Clube dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br
 
Serviço:
34ª Festa do Peão de Americana
Local: Parque de Eventos CCA
Endereço: Entrada pela Rodovia Anhanguera, KM 121. Caminho de Servidão, 245 - São Sebastião, Americana, SP.
 
Shows:
10/06 (sexta) Henrique & Juliano / Barões da Pisadinha / Guilherme e Benuto
11/06 (sábado) Gusttavo Lima / Edson e Hudson / César Menotti & Fabiano
12/06 (domingo) Luan Santana / Pedro Sampaio
15/06 (quarta) Cabaré (Leonardo e Bruno & Marrone) / Dennis DJ
Juan Marcus e Vinicius (Lounge/Americana Hall)
17/06 (sexta) Maiara & Maraísa / Alok / Hugo e Guilherme
18/06 (sábado) Jorge & Mateus / Zé Neto & Cristiano / Gustavo Mioto / Dj Sevenn
19/06 (domingo) Chitãozinho & Xororó tour ‘Evidências
Ingressos: https://www.totalacesso.com/ ou no Clube dos Cavaleiros de Americana
 
 
 
Fonte: Vena Comunicação