Tonho Prado é destaque no programa Eliane Camargo

12/07/2015 18:07
Tonho Prado é destaque no programa Eliane Camargo deste domingo (12)  
Caipira mais amado do Brasil interpreta sucessos na atração exibida pelo Canal do Boi
 
Tonho Prado visita a atração comandada por Eliane Camargo neste domingo (12). O sertanejo interpreta algumas das canções que fazem parte do espetáculo musical que viaja o país na turnê 2015.
 
Bom humor e música sertaneja de qualidade é a proposta do sertanejo, que tem encantado plateias de norte a sul do país.
 
O programa vai ao ar, a partir das 8h da manhã, pelo Canal do Boi. Para conferir pela internet, em tempo real, basta acessar www.programaelianecamargo.com.br.
 
Encontro com Sérgio Reis no rádio
 
Sérgio Reis, um dos artistas mais queridos e respeitados do Brasil, é o apresentador do programa “Siga Bem Caminhoneiro”, que leva ao ouvinte informações e dicas sobre as estradas, serviços, boletins de saúde, curiosidades, novidades do setor e entrevistas com os artistas favoritos dos caminhoneiros, além de uma programação musical com o melhor da música sertaneja. 
 
Tonho Prado é o convidado especial de Serjão na próxima semana. A entrevista, pra lá de divertida, vai ao ar nos dias 13, 14 e 15 de julho, pela rádio Sulamérica 92,1.
 
O caipira mais amado do Brasil fala sobre as comemorações dos 15 anos de carreira do personagem criado pelo ator e cantor Adriano Prado, contando causos e interpretando algumas das canções que fazem parte do espetáculo musical que viaja o país na turnê 2015.
 
Para conferir a entrevista, imperdível, basta sintonizar na rádio Sulamérica 92,1, a partir das 5h30 da manhã. O programa também é transmitido para mais de 180 rádios espalhadas pelo Brasil. O site da atração (www.sigabem.com.br) também disponibilizará o programa em vídeo, depois da veiculação pelo rádio.
 
Tonho Prado
 
Completando 15 anos de trajetória em 2015, Tonho Prado leva ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.
 
Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantes.
 
Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.
 
Fonte: Porteira Brasil Comunicação