Tudo que é bom merece um repeat! Murilo Huff lança “Ao Vivão 3”

13/12/2022 14:12
Com um repertório de 40 regravações em formato de Medley, o cantor promete embalar os churrascos com o projeto já querido pelo público
Murilo Huff encerra 2022 com o projeto de regravações consagrado pelo público, o “Ao Vivão” ganha uma terceira parte, composta por 14 medleys, um total de 40 músicas, que passam entre os clássicos do sertanejo, pagode e até rock. O projeto promete ser sucesso assim como nas suas duas primeiras edições, que juntas somam mais de 180 milhões de visualizações no Youtube. 
A partir do dia 02 de dezembro, o público confere o resultado do “Ao Vivão 3” em todas as plataformas digitais desde meia-noite, e os videoclipes a partir das 11h no canal oficial do Murilo Huff no Youtube. Confira através do link. “Estou muito feliz em lançar mais uma parte do Ao Vivão, esse projeto com certeza mudou os meus shows, é uma das partes mais esperadas pelo público. Mesclei vários ritmos e canções que marcaram as nossas vidas, como Mauricio Manieri e Sandy & Júnior”, comenta Murilo Huff. 
Com qualidade de produção musical, o “Ao Vivão 3” foi gravado em São Paulo, em um clima rústico e intimista no Fazenda Churrascada. Para ser ouvido em todos os lugares, churrasco com os amigos, sofrendo por um amor e até dirigindo o projeto poderá ser bem aproveitado.
 
Ao Vivão 3 - Repertório:
- Quando a chuva passar / Sem Ar / Meu bem querer
- Só Falta Você / Agora Vai
- Favo de mel / Só pensando em você / Olha o que amor me faz
- Volta pra mim / Ela não está aqui / Princesa 
- Agenda rabiscada / Nova Flor / Encostar na tua 
- Ela tem o dom de fazer chorar / Minha menina / Fã 
- Estou apaixonado / Me esqueça / Você vai sentir saudade 
- No mesmo lugar / Saudade 
- Duas vidas, Dois amores / Falando as paredes / Taça de pranto 
- Eu juro / Ponto G / Vê se toma juízo 
- Não faz mais isso comigo / Agrada em mim / Um século sem ti 
- Último adeus / Separação / Bandida
- Tatuagem / Temporal de amor / Ficar por ficar 
- Fala / Alô / Castigo
 
 
Fonte: Textos + Idéias