PZR lança a inédita "Calma Amor", que retrata um romance que o curou

30/04/2023 17:12
 
Confira: https://SMB.lnk.to/OucaCalmaAmor
Assista: https://SMB.lnk.to/LyricCalmaAmor
 
Higor dos Santos Pozzer, mais conhecido como PZR, lança sua primeira faixa de 2023, “Calma Amor”. A música, que conta com produção de Arcanjo Beat, retrata um romance que o curou. O lançamento é mais uma parceria entre Soull Music Br e Sony Music Brasil.
A faixa é uma love song baseada em um romance que cura. Sua inspiração foi sua namorada, que também é mãe de sua filha e ele conheceu depois de ter largado tudo em outro estado para viver de música no Rio de Janeiro. Agora, vivem juntos construindo sua família e histórias.

“Tenho uma expectativa grande para esse som alcançar um público diverso, por ser um som acústico e um som que também fala de amor, que é uma coisa que todas as pessoas sentem e podem se identificar”, conta PZR. “É um som que eu tenho muita fé, que vai abrir muitos caminhos e vai trazer muitas oportunidades para mim, para fortificar minha carreira, o meu nome no mercado e tudo aquilo que a minha arte tem para mostrar”.
Nascido em Praia Grande, Santa Catarina, PZR sonha em viver da música desde a infância. Começou pequeno, se apresentando em eventos de escola, igreja, bares e, desde então, vem construindo sua carreira. Após desafios e amadurecimento, mesmo sem conhecer ninguém e com poucos recursos, resolveu ir para o Rio de Janeiro atrás de seus sonhos e objetivos. Entre suas músicas de maior sucesso estão: “Toma no Baile”, “Madrugadas”, “Cardi B”, “Love Song”, “Me Espera” e “Trouxe Flores e um Flor”.
 
 
Fonte: Sony Music - Perfexx Assessoria